VOCE EMPRESÁRIO DESEJA TER MAIS FLUXO DE CAIXA?

Para ter um negócio de sucesso, todo empresário precisa primeiro ter um bom fluxo de caixa. Se, em situações normais, esse já é um desafio e tanto, durante a pandemia, passou a ser uma necessidade ainda maior.

Nosso escritório colabora para as empresas a se estabilizarem nesse momento e terem um negócio de sucesso porque parte dos valores que estavam gastando com pagamento de impostos podem ir para compra de estoque, bem como outros investimentos.

Cuidamos da saúde fiscal das empresas oferecendo o Diagnóstico Tributário, com um forte processo de revisão tributária, possibilitando às empresas ter mais fluxo de caixa.

O diagnóstico tributário consiste em fazer uma profunda análise dos últimos 60 meses das empresas em busca de créditos tributários a serem recuperados, tudo com fundamento contábil e jurídico.

Esta situação ocorre porque as empresas podem, por vezes, pagar tributos que não eram devidos, por diversos motivos, principalmente pela mudança diária da legislação tributária. A análise ocorre sempre nos últimos cinco anos.

Através do diagnóstico tributário se faz o cruzamento entre o Banco de Dados de Documentações Fiscais do Cliente, seja ele XMLs, PGDAS ou SPEDs, e a Base Centralizada de Regras tributárias, com mais de 5 milhões de itens cadastrados.

Oferecemos seguro que cobre eventual erro em relatórios e também assessoria jurídica sem custos, fazendo parte do contrato de prestação de serviços tributários, o que garante segurança nestas operações junto à Receita Federal.

Agende sua consulta. Poderemos atender presencialmente, ou fazer uma reunião virtual, explicando todos os detalhes do trabalho.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por Luis Longo Advogados. Orgulhosamente criado por A Voz do Direito

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean