SOBRE O NÃO RECOLHIMENTO DO FGTS

A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho já reconheceu a rescisão indireta do contrato de trabalho de uma operadora de telemarketing da Legião da Boa Vontade (LBV) em razão do não recolhimento correto dos valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).


Ao mesmo tempo o nosso Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul também possui o mesmo entendimento sobre o tema.


Dito isso, você trabalhador, fique atento ao extrato do seu FGTS, a fim de verificar se o seu empregador esta recolhendo mensalmente os valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).


Nós do escritório Longo & Nunes Advogados Associados já ajuizamos diversas reclamatórias trabalhistas de rescisão indireta do contrato de trabalho pela falta de recolhimento os valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).


Portanto, fique atendo aos seus direitos, pois estamos sempre a disposição para lhe dar o melhor atendimento no tocante a este tema e qualquer outro assunto sobre o direito do trabalho.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo