ALGUMAS ORIENTAÇÕES PARA GESTÃO REMOTA DE EMPRESAS

A necessidade de isolamento social resultante da crise de Covid-19, a ida ao escritório não é mais uma realidade atual.

Por este motivo, muitos gestores estão passando o desafio de administrar seus colaboradores à distância, procurando sempre manter a produtividade em alta. E, para alcançar essa performance, entender o que é e como fazer a gestão remota da sua empresa é muito importante.

Aconselhamos os gestores a fazer o uso ao máximo dos recursos tecnológicos disponíveis como WhatsApp, slack, Skype para poder fazer reuniões e demais atividades.

Com o home office, fica muito difícil contabilizar quantas horas seu colaborador trabalhou – o que costuma ser feito nos escritórios quando se bate ponto, por exemplo. Por isso, deixe sua equipe sempre a par das demandas solicitadas e dos resultados esperados, colocando datas para as entregas. Assim, as atividades serão entregues de maneira adequada, e as métricas de resultados medidas com sucesso.

Dentro da nossa consultoria trabalhista, aprofundamos a gestão remota das empresas para que elas tenham uma maior produtividade e minimizem os problemas com futuras demandas na Justiça do Trabalho.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo